10/01/2005

Andar com fé eu vou...A fé nao costuma falhar!!!

A vida as vezes no impoe tamanha provaçao...sera um sinal, sera um teste da real persitencia e interesse ou sera apenas obstaculos do caminho???
Anyway, a vida segue, aproveitar cada dia, um apos o outro, sem ficar esquentando com os resultados do futuro, pque qdo a gente menos espera o futuro jah eh passado, e so fica na memoria...O presente é a dadiva...Seja como Ele quizer...
Estou pronta pra qquer resultado, todas as açoes ja tem reacçoes premeditadas ainda que no hora H nenhuma delas seja exatamente correspondente e muito menos presivisivel...
Mas somos feitos daquilo que pensamos e daquilos que executamos...
Restar e esperar, seguir avante...
Seja como for, ainda sei o que eu quero e sei como fazer, entao me conformo desta maneira...
Uma oraçao pra Sao Chico de Assis, resgatando a pureza de sua vida e de sua mensagem de amor e paz...

Senhor, fazei de mim um instrumento de Vossa paz...

Onde houver odio, que eu leve amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdao,
Onde houver discordia, que eu leve a uniao,
Onde houver duvida, que eu leve a fe,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz...

O Mestre,

Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado.

Pois eh dando que se receb,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna

Amém...


"Spiritual seeking means to be here and now, and that is only possible when you have no desires. The desiring mind always goes back and forth, like a pendulum. It either moves into the past, into memory,or into the future, into desires and dreams; but it is never here and now. It continuously misses exactly the moment of here and now. It always moves between both the extremes: the past or the future.And in this swinging back and forth between past and future we miss reality. Reality is here and now. It has never passed and is never in the future. It is always present. Now ist the only moment.Now is the tiny moment. Now is the only time. The now never passes away. It is eternal. It is always here- but we are not here. "

Nenhum comentário: