10/11/2005

Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz...


este negocio de ir morar fora atormenta UM POUCO AS IDEIAS...pque voce sai da sua zona de conforto...ai voce batalha, se descobre muito mais capaz do que imaginava, descobre um mundo a ser explorado, coisas novas todos os dias, ate rotina é diferente...conquista uma independencia alem da sonhada e depois...depois nao sabe que caminho escolher...se a patria amada, se o mundo de braços abertos, se o conforto da casa da familia ou estar em contato com novas culturas, novas pessoas, um novo mundo toda hora....
viajar eh meu forte, meu fraco, minha vida...Nao me imagino estagnada no memso lugar por muito tempo, com mesmas pessoas (ainda que faça atençao de preservar os bons e velhos) sem diversidade cultural, sem aprender todos os dias....
entao eu relaxo....nao penso....deixo rolar....faço o que der vontade, contanto que tenha sentido na vida...nao fico pensando nas coisas que podem rolar, no que vai acontecer...
vivo AGORA, hoje, meu futuro ta garantido, depende de mim...este tempo de hoje jamais sera perdido...
Leio, estudo, enriqueço meu cervelo,
falo, escrevo, boto pra fora,
enfim, isso sou eu...eu sou assim...mas optei pelo incerto, justamente pelo certo ser tao garantido....

Nenhum comentário: