1/28/2006

Aquilo que não me mata, me fortalece...


Inconstancia, esta é a palavra certa pra definir o meu estado de espirito mais presente...
Certeza de que na vida, tudo passa, e que eu sou mais uma passagem, sou uma passageira.
Certeza de que nesta vida, o que é bom dura pouco, mas se repete a toda hora...
A chegada como consequencia da partida e o caminho a ser trilhado, das expectativas me consumo, das exigencias me liberto...Alforria ao previsivel, deixa que seja, como for, será....
A saudade me invade, se apodera de minha alma, de meu espirito, de minha mente...Eu me conservo em lembrancas (boas) de tudo que passou....De todos que passaram, afinal, tudo passa...
A saudade vai embora, a ida como consequencia da vinda...Mas nunca despercebida, sempre deixa marcas, sempre me fortalece, me revigora, revitaliza....
A vida vivida na intensidade do momento rebuscada pelo infinito da memoria com requintes de saudades...
A minha inconstancia....
A minha necessidade de ser...
Anseio de entender o apego, de aprender o desapego, de levar comigo o que eu me apodero...Minhas amizades, meus amores, minhas conquistas e experiencias....
Da inconstancia da minha alma, da inquietude dos meus sentidos, da liberdade de ir e vir...
Liberdade de ir e vir...Liberdade de ser livre...Liberdade por opcao....
Liberdade vinculada a saudade, condicionada ao retorno...Mas ainda assim, livre...
A chegada com partida marcada, e os planos de retorno...
Sempre igual, mas sempre diferente, a magia da incerteza da insconstancia do meu ser...
Muitas vezes eu nao entendo o que sou, nao sei o que quero, nao prevejo aonde vou, mas no fundo a insconstancia da minha alma tem um plano....Partir....
Partir pra poder voltar....
Voltar pra poder partir...
Nao parar nunca...Nao saber onde vai dar....Mas que vai dar em lugar algum...
O que nao me mata me fortalece....

Suzica

Nenhum comentário: