11/20/2006

Change, changed, changing the changeable...

E agora, o que na vida e' passivel de mudancas?
Todas as coisas, pela minha percepcao podem mudar, pra sempre, por um instante...
Eu posso...mas ate que ponto...
Sera que no ponto de vista de outros ao meu redor eu nao passo de um ser estagnado em versoes ceticas da vida?
Mudei de pais, de namorado, meu quarto, meu cabelo, de ideia, mas e la dentro? as coisas que eu acredito, minha intrinseca racionalidade mudou?
Algum dia na vida eu deixei de lado o antigo pensamento pra subsituir pelo novo...O certo pelo errado, o errado pelo incerto, o incerto pelas minhas vontades....
Mudar, talvez mutar...
Mas a energia que gira em torno da mudanca, seja ela minima que for, envolve e se expande num ciclo de novos acontecimentos e coincidencias e se revela uma mudanca radical, incidencia inesperada...
Pronta pra mudar de novo...

Nenhum comentário: