11/17/2006

A criacao da vida...Ciclo de amor e renovacao

Dia 11 de novembro deu o ar da graca a Mariana, nasceu mais uma escorpia de alma, minha sobrinha, cheia de novos ares pra um nicho familiar de amor e de cura...
As vezes a familia se completa, o ciclo da vida segue seu rumo, mas a energia precisa se renovar...Mariana trouxe toda uma vibe nova pra familia Pippi. Cheia de saude, ja grande por natureza, com as bochechas mais gostosas pra tia apertar...Enquanto sigo por aqui, fico no "Big Aunty", mas na expectativa de embarcar e ter uma cara nova esperando por mim no aeroporto, um serzinho que pra mim ja trouxe mais um bom motivo pra eu tornar a casa, mais empolgada que nunca...
Minha linda, a tia ja te ama demais, sem nem te conhecer pessoalmente ja te sinto tao dentro do meu coracao, nossas almas ja se conhecem de muito antes, e de mim vou fazer o melhor pra que tu possas crescer com todo amor, saude, alegria e num mundo melhor...
Bem vinda a esse plano, e que consigo so nos traga mais felicidades...

Nenhum comentário: