10/31/2005

Calendario da Paz...

"Nao ha um caminho para a paz, a PAZ eh o caminho...." Mahatma Gandhi

"Acreditar em você não é suficiente; é necessário conhecer a você mesmo. Você é aquilo que você procura". Ganesha

"Nao mostre o tamanho de seu problema ao seu Deus, mostre o tamanho de SEU DEUS ao seu problema."
" As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração."
""Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior". Dalai Lama

Meu kin no calendariop da paz descreve minha personalidade de maneira precisa...Basta trabalhar pra executar da maneira mais proveitavel e benefica na minha estada neste cosmos...

Kin 252 Humano Harmônico Amarelo
"Potencializo com o fim de influenciar
Comandando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal
'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.'"


Meu crono psi eh kin 154 Mago espectral branco
Dissolvo com o fim de encantar

Libertando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicadoSou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“No “aqui e agora” consigo a libertação, se eu atuar sem teimosia”.

Nenhum comentário: